Essa semana eu estava lendo a vogue desse mês, que tem a Isabeli Fontana na capa, e vi na seção fashionista os preferidos de Fabiana Justus, dona da pop up store.  Lá Fabiana comentou que nunca compra nada por mais de $500, exceto bolsas. Logo me surpreendi, e pensei “e os sapatos?”. Os preferidos da empresária, são os da marca pour la victorie, como nunca tinha ouvido falar da marca corri para o Google.  Quando entrei no site, entendi o porquê da escolha de Fabiana. Todos os sapatos, aparentemente, muito bem feitos e pensados nos mínimos detalhes.

Pesquisei mais, e descubri que até Blair Waldorf se rendeu aos encantos da marca. Anne Hathaway, Ashley Tisdale e Dakota Fanning são fãs assumidas da marca, e vivem aparecendo com os seus pares. Com preços, relativamente baixos  em  média $200 e inspirada no estilo de vida europeu, mais específicamente o francês, “a marca tem seduzido todos os fashionistas amantes de sapatos” – diz Carine Roitfeld, editora da vogue francesa.

Demi Lovato, Emma Roberts e Lindsay Lohan, com os seus "pours"

Ashley Tisdale, Dakota Fanning e Anne Hathaway.

Blair Waldorf ama, e Leighton seguiu a onda de sua personagem e também já foi vista usando.

Blair Waldorf e Leighton Meester também amam.

No segundo semestre deste ano a marca promete lançar uma linha de bolsas, que possivelmente será sucesso, é sentar e esperar. Mas me diz uma coisa, tem como não amar esses sapatos?

UPDATE: acabei de ver uma entrevista com os designers da marca, e eles disseram que todos os sapatos exceto o da linha bride são produzidos no Brasil. Quem quiser ler a entrevista completa tem aqui.

Anúncios