You are currently browsing the monthly archive for abril 2010.

Essa semana depois de ficar orfã de LUx, comecei a assistir Glee. E fiquei mega viciada, do tipo que fica na aula só imaginando o que vai acontecer. Daí que hoje eu achei a  Lea Michele a.k.a Rachel Berry ★ na revista da Asos, que eu nem sabia que existia.

E como sempre ela tá linda, mas beeem diferente do estilo geek fashionista da Rachel, quem quiser folhear é aqui. Eu achei bem legal.

o que é esse  scarpin metalizado?

Tudo mundo já falou, já foi capa de diversas revistas. Que o militar é o novo preto, muitas já sabem. Sempre focados nas jaquetas balmain, muitas de nós acabamos esquecendo do bom e velho camuflado né?

Eis que nossa querida Hannah Montana, nos aparece hoje com uma calça camuflada. E como sempre, linda! Fica a idéia, bem mais simples do que as jaquetas né? Eu prefiro mil vezes.

Sim, é verdade! A c&a tá em liquidação e os biquínis da coleção assinada por ele está toda em parte lá. Desde que saiu a coleção eu fiquei de olho nos biquínis que imitavam couro, maaas como eu quase nunca vou a praia nem me animei muito. De qualquer forma, hoje também não tinha os de “couro”. Mas por 5,90 até meu guarda roupa ficou feliz.

Meninas o biquíni que eu coloquei 19,90 estava por esse preço na etiqueta, mas na hora de passar no caixa foi 5,90 também. Ótimo né? Eu sei que pra quem mora no sul, não é uma boa hora pra comprar biquíni, mas por esse preço dá até pra guardar pro próximo verão né?

– Pra quem é de Fortaleza, eu comprei no North Shopping, eu não sei se nas outras lojas também estão em liquidação. Mas Fica a dica né?

Antes de eu saber o que era ícone fashion, ou diva, a Barbie há tempos já ocupava esses cargos em minha vida. Até hoje eu tenho uma pequena obsessão por ela, mas nada além do normal. Daí, que hoje andando pela internet, eu descubro que há uma coleção Barbie + Lesportsac. Pra quem não sabe a Le sport já fez uma coleção junto com a Tokidoki, de bolsas muuito lindas.

Maaas, como o mundo não é rosa e nem tudo são flores, por enquanto apenas as barbie girls japonesas vão poder comprar. Como sempre nos resta uma esperança e quem sabe elas não vem pro Brasil.. algum dia? Oremos.