You are currently browsing the monthly archive for maio 2010.

Não sei se já falei aqui, mas uma das coisas que eu mais amo, é ler. Daí que há algum tempo, eu já queria ler Cartas a um jovem estilista.E Eu queria, porque é Herchcovitch, e porque é moda. HAHA.

Mas enfim, eu li o livro. E gostei bastante, pra ser sincera achei grande parte do livro uma biografia do autor. E Talvez tenha sido esse o motivo de eu ter gostado tanto. Eu já admirava o Herchcovitch, e agora sou mais fã ainda.

O livro não é só pra quem quer ser estilista, mas para qualquer um que quiser trabalhar com moda em geral. Muito bom mesmo. Vale super a pena, e pra quem não quer trabalhar com moda, tem uma série imensa de cartas a um jovem…fotógrafo, designer, médico e até indeciso. HAHA.

upp. aqui tem a lista de todos os livros da serie.

Esses dias passeando pelo meu site preferido de moda, Fashion Gone Rouge (fica a dica viu meninas, sempre tem os editoriais e as capas mais recentes), e me deparei com um editorial com a Coco Rocha pra vogue americana de maio. O editorial era bem lúdico com várias inspirações infantis, eu achei tão legal que não tinha como não postar. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Eu acho esse vestido Dior tão lindo, já tinha me apaixonado por ele quando a Marion Cotillard usou no met, achei totalmente Taylor Swift. Mas depois de ver com essas asinhas, foi muito amor. Eu amei o jeito da Coco posar, totalmente diferente né? Aliás o combo Coco+Moda sempre acaba dando certo né? ahaha.

Essa semana a nossa amada, idolatrada, salve salve Chanel, lançou sua coleção cruise. E tinha vários looks total white, coisa que nós já vemos há um tempinho várias celebs usando. Inclusive do Baile do Met, tinham algumas. E o melhor dessa história toda, é que é bem fácil de achar um vestidinho branco né? eu tenho uns 3 de reveillon passados que eu acabava não usando depois, porque ficava com medo de parecer revillon. ahahaha

Do jeito que todas usaram, ficou com cara de tudo né? menos de ano novo. Mas a minha preferida foi a Marilyn. heehehe.

-Meninas e Meninos Bloggers , a Jess do Bombando Horrores fez o post mais útil ever para nós. Olha aqui. E ela ainda disse que toda semana vai ter post novo sobre o assunto layout e etc. Fiquem de olho. bjs

Essa semana eu finalmente assisti Alice, e entendi a causa do hit. O filme é muito bom, tudo pensado nos mínimos detalhes.  O figurino impecável de Colen Atwood, a arte, os efeitos especiais e a trilha sonora. Eu não imaginava que fosse tão bom. Uma das cenas que eu mais gostei, foi quando a Alice “ganha” um vestido da Rainha Vermelha. Eu queria um igualzinho.

Mas quem me conquistou mesmo, foi a Rainha Branca, com seu estilo madame. Sempre com as mãozinhas pra cima, bem lady a Rainha Branca se mostra totalmente ao contrario da sua irmã Rainha Vermelha que por sinal, também é uma personagem de destaque. Com tantos personagens ícones, achei que a Alice ficou um pouco ofuscada.Uma pena, porque Mia Wasikowska é uma excelente atriz.

Ps: alguém sabe como deixar as fotos com qualidade alta nos posts?? as minhas sempre ficam com qualidade baixa, mesmo quando não são! HELP.